DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

 

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à loja no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria,  indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
               
Uma vez processada a solicitação, a BBFIT  enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem.
               
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso defeito, nós restituiremos o valor integral pago.
               
É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a loja  poderá recusar a devolução:
               
» Acompanhados da Nota fiscal;
               
» Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
               
» Com a etiqueta original afixada no produto;
               
» Acompanhado de todos seus acessórios;
               
» Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (bainha, punho, ajuste...); e
               
» Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados à BBFIT em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
               
 O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
               
O prazo para a efetivação devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.
               
No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.
               
A BBFIT  poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.
   

TROCA POR INSATISFAÇÃO
           

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à BBfIT  no prazo máximo de 7 dias úteis (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria, através do email de  Atendimento, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

               
Uma vez processada a solicitação, a loja  enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem. A BBFiT  não irá arcará com os custos para a primeira troca.
               
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a BBFIT  poderá recusar a troca:
               
» Acompanhados da Nota Fiscal;
               
» Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
               
» Com a etiqueta original afixada no produto;

» Acompanhado de todos seus acessórios; e

» Não apresentando indicações de uso ou alteração da peça (bainha, punho, ajuste...).

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Uma vez confirmado o recebimento pela BBFIT , conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá comunicar ao email  de Atendimento o novo produto a ser adquirido.
               
Só será permitida a troca na loja física as peças da coleção vigente. As peças de coleções passadas só podem ser trocadas na loja online.

 

Os produtos do Outlet não podem ser trocados.